Avançar para o conteúdo

O Jardim Das Palavras

(1 avaliação de cliente)

7,00

Sendo esta uma publicação de uma editora Brasileira, a edição encontra-se em língua Portuguesa.

Esgotado

REF: venda0108 Categoria:
Peso 350 g

1 avaliação de O Jardim Das Palavras

  1. Anasofi Sakura (proprietário verificado)

    Para começar, gostaria de mencionar a qualidade de entrega da Casa da BD: os mangás estão sempre bem selados e sem imperfeições, tanto na capa quanto nas páginas.
    Relativamente à história: decidi aventurar-me com o mangá de Kotonoha No Niwa (ou O Jardim das Palavras) após ter visto, há anos, o filme que originou este mesmo volume. Não fiquei desiludida com a narrativa, uma vez que está exatamente igual ao filme, contudo a única coisa que me incomodou foi a simplicidade da arte. Como o filme possui todos aqueles detalhes esteticamente satisfatórios, imaginei que o mangá também quisesse captar essa mesma essência. Porém, o estilo de desenho é estranhamente simples, mais especificamente os cenários (que deveriam, supostamente, competir com os do filme).
    Não tenho nada contra histórias com um tipo de desenho mais simples e direto, afinal de contas já li dezenas de mangás assim e que facilmente classificaria com 5 estrelas, uma vez que a narrativa sempre será o fator mais importante – mas acho que tinha as expectativas muito altas, no que toca a Kotonoha No Niwa.
    Fora isso, a história é relativamente boa e simples. Um romance platónico com uma pitada de drama, para aquecer os corações dos amantes de shoujo.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *